Zahar

R$ 39,90
R$ 19,90

Ficha Técnica

Lançamento: 20/9/2018
Assunto: Literatura
Tradutor: Luis Sergio Krausz
Tradutor: André Telles
344 páginas
12x17cm
1ª edição
ISBN: 9788537817988
eISBN 9788537818046
Código: Z2065

O Quebra-Nozes: edição bolso de luxo

                
Assunto: Literatura

Inclui as duas versões desse clássico que inspirou o novo filme da Disney

É véspera de Natal. Marie se encanta, dentre todos os presentes, por um quebra-nozes em formato de boneco. Ela acomoda o novo amigo no armário de brinquedos - mas, à meia-noite, ouve estranhos ruídos. Aterrorizada, vê seu padrinho, o inventor Drosselmeier, sinistramente acocorado sobre o relógio de parede, e um exército de camundongos invadindo a sala, comandado por um rei de sete cabeças! Contra eles, os brinquedos saem do armário e põem-se em formação. Têm uma grande batalha pela frente, sob as ordens do Quebra-Nozes...

Entre o sonho e a realidade, Marie viverá histórias maravilhosas e estranhas, de reinos, feitiços e delícias. Histórias em que o inusitado padrinho tem um papel especial, e nas quais só pode embarcar quem tem os olhos e o coração preparados. Você tem?

Esta edição inclui as duas variantes da história: a versão original de E.T.A. Hoffmann e a clássica de Alexandre Dumas - que popularizou a história e inspirou o famoso balé de Tchaikovsky -, com tradução de André Telles (do francês) e Luís S. Krausz (do alemão). Traz ainda apresentação da pesquisadora e especialista em contos de fadas Priscila Mana Vaz e mais de 200 ilustrações de época. A versão impressa apresenta capa dura e o acabamento de luxo característico da coleção Clássicos Zahar.

Compartilhe

Imagens

Comentários

Elaine Souza

Mais uma edição lindíssima,e a lista só cresce.

11 de Setembro de 2018

zahar

Ficamos felizes que tenha gostado, Elaine!

12 de Setembro de 2018

Fernanda Huguenin

Mais uma bela edição para a minha lista
de desejados, meus parabéns!:D

Vocês tem planos de lançar Vinte Anos Depois
do Dumas em edição de bolso?

13 de Setembro de 2018

zahar

Olá, Fernanda. Que bom que gostou! Aproveite que "O Quebra-Nozes" está com 20% de desconto na pré-venda. ;) Por enquanto, não temos previsão de publicar "Vinte anos depois" em edição bolso de luxo.

13 de Setembro de 2018

Paula Viana

Gostaria de saber se esse livro só será lançado em edição de bolso :)

17 de Setembro de 2018

zahar

Olá, Paula. Por enquanto, não temos previsão de publicar "O Quebra-Nozes" em edição comentada.

21 de Setembro de 2018

Kaynan

Olá, bela publicação! Gostaria de sugerir a publicação em bolso de Moby Dick. Também tenho interesse em ser avisado cada vez que sair um novo livro dessa coleção. Obrigado!

23 de Setembro de 2018

zahar

Olá, Kaynan. Ficamos felizes que tenha gostado da edição! Vamos encaminhar sua sugestão para nosso departamento editorial, e também adicionaremos o seu e-mail em nosso mailing. :)

24 de Setembro de 2018

Comentar