Zahar

Bruce Fink

É psicanalista lacaniano e atua na supervisão de analistas. PhD pela Universidade de Paris VIII, fez parte de sua formação na École de la Cause Freudienne. Lecionou por 20 anos na Duquesne University, onde é um dos diretores do Pittsburgh Psychoanalytic Center. É autor de livros sobre Lacan e sua obra – como O sujeito lacaniano, publicado pela Zahar –, e tradutor de Lacan para o inglês, inclusive seminários e uma edição completa dos Escritos.

Compartilhe

Comentários

Oliver Schmidt

Traduzam mais livros do Bruce Fink! é um dos melhores autores de psicanálise lacaniana do mundo, poucos conseguem escrever sobre esta teoria de maneira tão fácil e rigorosa. Fora que aqui no Brasil poucos livros de psicanálise lacaniana falam sobre a prática clínica e as técnicas utilizadas, é um autor que vai ser cada vez mais importante pros acadêmicos principalmente de psicologia.

29 de Abril de 2018

zahar

Olá, Oliver. Agradecemos pelo retorno e vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento de direitos autorais.

30 de Abril de 2018

IP

Gostaria de re-iterar a observação do Oliver. Estou lendo 'Fundamentals of Psychoanalytic Technique' e é ótimo, extremamente conciso e focado no que realmente importa para neófitos na prática.

02 de Julho de 2018

zahar

Obrigada pela sugestão! Vamos encaminhá-la para o departamento editorial.

09 de Julho de 2018

Jefferson Costa

E reforçando os comentários anteriores, o "Fundamentals of Psychoanalytic Technique" já tem uma edição traduzida. Mas a Zahar poderia publicar o "Lacan on Love: An Exploration of Lacan's Seminar VIII, Transference", que é um livro que parece muito interessante. Por favor, pensem a respeito.

14 de Julho de 2018

zahar

Olá, Jefferson. Iremos encaminhar sua sugestão para nosso departamento editorial. Obrigada pelo contato.

16 de Julho de 2018

Comentar