Zahar

R$ 69,90
R$ 29,90

Ficha Técnica

Lançamento: 16/10/2014
Assunto: Literatura
336 páginas
16x23cm
1ª edição
ISBN 9788537813096
Código: Z1599

A terra da bruma: edição comentada

                
Assunto: Literatura

Mais um volume da coleção Clássicos Zahar, agora apresentando mais um personagem extraordinário de Conan Doyle: professor Challenger

Sir Arthur Conan Doyle já era o escritor consagrado pelos casos do detetive Sherlock Holmes quando deu início a uma série de aventuras vividas pelo professor George Edward Challenger.

Nesse livro, o professor e sua paixão pela observação e pelas evidências científicas são desafiados por fenômenos sobrenaturais. Instigado por sua corajosa filha e pelo amigo constante Edward Malone, o cético e irritadiço professor vê-se prestes a ter de aceitar que a morte pode não ser a fronteira final. Seu contato com o espiritismo põe em xeque todas as suas convicções anteriores.

A obra traz ainda os dois contos protagonizados pelo professor Challenger: Quando o mundo gritou antecipa temas que viriam a se transformar em rotina, como as possibilidades e os limites de exploração do globo, o caráter mercantil da ciência e a espetacularização dos eventos na mídia. A máquina de desintegração é uma investigação sobre um invento que pode pôr em risco toda a humanidade, e até o planeta, se cair em mãos erradas - o que parece próximo de acontecer.

Essa edição comentada traz textos integrais, cuidadosa tradução, apresentação, notas explicativas e cronologia da vida e obra de Conan Doyle. Em sua versão impressa tem capa dura e acabamento de luxo.

Compartilhe

Comentários

Nicolle

Esse livro faz parte da coleção Clássicos Zahar?? Obrigada!

02 de Outubro de 2014

Danilo Lima

Estou muito feliz por finalmente terem traduzido esse livro e ainda por cima os dois últimos contos!

10 de Outubro de 2014

Zahar

Oi Nicolle, sim, é edição comentada, sem ilustrações, porém com o mesmo acabamento de luxo e capa dura.

19 de Dezembro de 2014

Lucas

Quem nunca leu nada sobre George Edward Challenger, consegue entender a história?

08 de Junho de 2015

Zahar

Consegue sim, Lucas. Não é preciso ter nenhum conhecimento prévio. E é uma história escrita por sir Arthur Conan Doyle, portanto, muito bem escrita, envolvente e de fácil entendimento, como são as histórias do Sherlock Holmes. :)

08 de Junho de 2015

Isadora

Vocês tem planos de lançar os outros dois títulos do Challenger?

19 de Junho de 2015

Zahar

Olá, Isadora, não temos previsão de outros livros com o personagem até o momento.

23 de Junho de 2015

José

Vocês vão publicar o livro em edição Bolso De Luxo?

27 de Junho de 2015

Gisele

Sou designer gráfica e trabalho na área editorial e sou fã e colecionadora das edições da Zahar. Minha pergunta quanto a este título é se vão lançá-lo numa edição bolso de luxo e qual a previsão para este lançamento? Desde já agradeço.

22 de Novembro de 2015

Zahar

Olá José e Gisele, vamos lançar em bolso de luxo sim, mas ainda não temos previsão de quando será o lançamento. Avisaremos em nosso blog e nas redes sociais quando tivermos novidades. ;)

12 de Janeiro de 2016

Wallace Sant'Anna

Olá, tenho colecionado as edições de luxo do Sherlock Holmes e agora comprei A Terra da Bruma desse outro personagem interessantíssimo. Gostaria de saber se vocês vão nos agraciar com as outras duas histórias do Prof. Challenger para fechar a coleção?

13 de Janeiro de 2016

Zahar

Olá, Wallace! Não temos previsão de lançamento para os outros títulos.

04 de Fevereiro de 2016

João Paulo

Ola, mais um belo livro. você tem planos para publica o livro mundo perdido ?

13 de Junho de 2017

Zahar

Oi, João. Não temos planos para a publicação desse livro, mas vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.

14 de Junho de 2017

Bruno Gonçalves

Por favor lancem as duas historias que faltam do professor Challenger, mesmo que seja só edição de bolso. Poderiam vender Terra de Bruma só em versão de bolso também, acho que daria mais certo talvez.

20 de Junho de 2017

Zahar

Olá, Bruno. Vamos encaminhar a sua sugestão para o nosso departamento editorial.

21 de Junho de 2017

Comentar