Zahar

Blog da editora

Peter Pan pede Wendy em casamento!

15 de Janeiro de 2014

O ator Sandor Sturbl surpreendeu a plateia e sua namorada Lilly-Jane Young com um romântico pedido de casamento no palco do musical Peter Pan: The Never Ending Story

SandorLilly-Jane se conheceram trabalhando no espetáculo, com o qual excursionaram por vários países, e namoravam havia pouco mais de um ano. O intérprete de Peter Pan já vinha pensando em pedir sua Wendy da vida real em casamento e viu a oportunidade ideal quando soube que a turnê chegaria a Glasgow, na Escócia, cidade natal da atriz. Ainda por cima, quando foi escolher o anel de noivado, deparou-se com um modelo chamado... Wendy!

Com tudo combinado com a equipe técnica e a família da moça presente na plateia, Sandor ajoelhou-se no palco e fez a proposta...

... e ela aceitou!

"Estávamos prestes a cantar nossa última música da noite quando o som parou de repente", contou a noiva ao Daily Record. "Eu pensei que fosse uma falha técnica e estava começando a entrar em pânico quando o Sandor se virou para o público e disse 'Bem, senhoras e senhores, este é o momento em que normalmente Peter Pan dá um beijo em Wendy'." 

Assista à emocionante cena no vídeo:

E não deixe de conhecer a história original de Peter e Wendy, com texto integral, agora disponível tanto em Edição Bolso de Luxo como na Edição Comentada e Ilustrada!

Fonte: Buzzfeed.

Categorias: Notícias