Zahar

R$ 109,90
R$ 39,90

Ficha Técnica

Lançamento: 19/11/2010
Assunto: Literatura
Tradutor: André Telles
Tradutor: Rodrigo Lacerda
688 páginas
16x23cm
1ª edição
ISBN 9788537802786
Código: Z1366

Os três mosqueteiros: edição comentada e ilustrada

Assunto: Literatura

Desde que apareceu como folhetim, em 1844, a história de Os três mosqueteiros já passou por mil e uma adaptações. Ao longo dos anos, as aventuras de Athos, Porthos, Aramis e d'Artagnan penetraram no imaginário coletivo da humanidade, fazendo esse romance de capa e espada ganhar o status de verdadeiro mito cultural. Essa nova tradução – integral, ilustrada e anotada –, dos vencedores do prêmio Jabuti André Telles e Rodrigo Lacerda, permite que os leitores de hoje voltem a ter contato com o texto original de Alexandre Dumas. O livro inclui mais de 100 ilustrações originais e 200 notas. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Compartilhe

Comentários

Luiz Araújo Ram...

Gostaria de saber se consta nos planos da editora, publicar os outros livros da trilogia; "Vinte anos depois" e "O Visconde de Bragelonne".
16 de Abril de 2014

Nicole

Olá, Vocês poderiam me comunicar se está em projeto publicar a sequência de "Os três mosqueteiros? Se sim, poderiam dizer a previsão de lançamento? Agradeço a compreensão.
01 de Outubro de 2014

Zahar

Olá Nicole, iremos lançar a continuação sim! "Vinte anos depois" já está na fila para tradução. Deverá ser lançado em 2016.
19 de Dezembro de 2014

Hernani Martins...

Bom dia, gostaria de saber se há planos para lançar, também de Alexandre Dumas, "O Homem da Máscara de Ferro".
18 de Fevereiro de 2015

Igor

E quanto ao "O Visconde de Bragelonne"? Alguma previsão?
12 de Julho de 2015

Zahar

Olá, Igor, ainda não temos previsão de publicação desta obra. Qualquer novidade, avisaremos aqui no site e em nossas redes sociais.
13 de Julho de 2015

Levi Calelgario

Também gostaria de saber se tem previsão para o lançamento do "Homem da Máscara de Ferro".
28 de Outubro de 2015

Zahar

Olá, Levi, não temos previsão de lançamento desta obra até o momento.
03 de Novembro de 2015

Giovane

Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de levarem esse livro para a festa do livro da USP de 2015.Obrigado.
29 de Novembro de 2015

Zahar

Olá, Giovane! O livro estará com 50% de desconto na Festa do Livro da USP! Passa lá! :)
08 de Dezembro de 2015

Carlos

Gostaria de saber qual é o tipo de papel do miolo do livro. Obriagdo
02 de Março de 2016

Zahar

Olá, Carlos. O papel do miolo é offwhite 80mg/m².
04 de Março de 2016

Silvano

Prezados Srs. da editora Zahar Parabenizo vocês pelo excelente padrão de qualidade dos livros editados, e em especial da Coleção Clássicos Zahar. Aproveito o espaço também para perguntar se faz parte do projeto editorial da Zahar publicar outros clássicos de Alexandre Dumas, tais como; "O Visconde de Bragelonne",livro que encerra a Trilogia dos Mosqueteiros; "O Homem da Máscara de Ferro"; e a trilogia "Os Romances Valois", composta pelas obras "A Rainha Margot", "A Dama de Monsoreau" e "Os Quarenta e Cinco". Novamente congratulo-os pela alta qualidade editorial. Sds
13 de Março de 2016

Zahar

Agradecemos ao elogio, Silvano. No momento, não temos previsão de publicação de uma nova obra de Alexandre Dumas. Assim que tivermos novidades, divulgaremos nas redes.
14 de Março de 2016

Carine

Gostaria muito de ter O Homem da máscara de ferro no formato Edição Bolso de luxo da Editora Zahar, pois comprei Os 3 mosqueteiros e o maravilhoso, meu favorito O Conde de Monte Cristo nesse formato. Há alguma previsão?
16 de Setembro de 2016

Zahar

Olá, Carine. Não temos previsão para o lançamento de "O homem da máscara de ferro". Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.
16 de Setembro de 2016

Jonatas

Olá, já há algum tempo venho esperando a publicação de vinte anos depois. Fiquei ansioso para que 2016 chegasse porque havia lido que esse livro seria publicado esse ano. Porém já estamos em Outubro e ate agora nada. Esse livro continua em fila de produção? Será Publicado?
09 de Outubro de 2016

Zahar

Olá, Jonatas. Esse livro continua em produção, e no momento está em fase de tradução e produção de notas. Entendemos a ansiedade, mas esse é um livro de quase duas mil páginas e estamos tratando essa edição com todo cuidado. Assim que tivermos uma data prevista de lançamento, avisaremos nas redes sociais.
10 de Outubro de 2016

Math

Tem previsão, também, para a publicação de '10 anos depois", que é o livro que segue depois de '20 anos depois"?
10 de Outubro de 2016

Zahar

Oi, Math. Por enquanto não temos previsão de publicação para "10 anos depois".
14 de Outubro de 2016

Anselmo de Carvalho

Bom dia!Primeiramente quero parabenizar a editora zahar pela excelência das suas edições! Por gentileza, quero saber como proceder pra adquirir o livro Vinte anos depois, de Alexandre Dumas.
18 de Janeiro de 2017

Zahar

Olá, Anselmo. Ficamos felizes que você goste das nossas edições. "Vinte anos depois" está em fase de edição. A previsão é que o livro seja lançado em outubro desse ano.
18 de Janeiro de 2017

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Perguntas serão respondidas diretamente para o endereço de e-mail informado.