Zahar

R$ 54,90
R$ 24,90

Ficha Técnica.

Lançamento: 10/6/2011
Assunto: Literatura
Tradutor: André Telles
Tradutor: Rodrigo Lacerda
792 páginas
12x17cm
1ª edição
ISBN 9788537806043
Código: Z1406

Prêmios

Vencedor do Prêmio Jabuti de Tradução - 2011

Os três mosqueteiros: edição bolso de luxo

                
Assunto: Literatura

Obra mais famosa de Alexandre Dumas e um clássico da literatura mundial, Os três mosqueteiros é um dos livros mais arrebatadores de todos os tempos.
Nessa luxuosa edição de bolso, de preço acessível, o leitor encontra o texto integral, com tradução de Rodrigo Lacerda e André Telles, vencedora do Prêmio Jabuti. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.
Na história, o jovem d'Artagnan chega praticamente sem posses a Paris, mas, depois de alguns percalços, consegue se aproximar da guarda de elite do rei Luis XIII: os mosqueteiros. Nela conhece os inseparáveis Athos, Porthos e Aramis, que passarão a ser seus companheiros de aventuras. Juntos, os quatro enfrentam combates e perigos a serviço do rei e sobretudo da rainha, Ana da Áustria, tendo por inimigos principais o cardeal de Richelieu, a misteriosa Milady e o ousado duque de Buckingham.
Misturando personagens reais, fictícios e romanceados, Dumas coloca seus mosqueteiros em meio às mais perigosas intrigas políticas da Europa do século XVII.

Compartilhe

Comentários

Pâmela Duarte

Vocês pretendem lançar os demais livros da trilogia?

22 de Outubro de 2015

Zahar

Olá, Pâmela, está na fila para tradução o "Vinte anos depois", mas ainda não temos previsão de lançamento.

22 de Outubro de 2015

Nilson

A diferença entre "os três mosqueteiros" versão bolso de luxo e a outra versão, são apenas as notas, comentários e ilustrações?

28 de Outubro de 2015

NAT

Prezados, Gostaria de saber se os tradutores de "Vinte anos depois"são os mesmos de "Os Três Mosqueteiros" - a qual ficou excelente!!! Aguardo ansiosa e entusiasticamente, a resposta a se a Editora lançará em 2016 a continuação de "Os Três Mosqueteiros". Grata.

18 de Dezembro de 2015

Zahar

Olá, Nat. No momento, não há previsão para a publicação de Vinte anos depois. Em 2016 lançaremos, do mesmo autor: a edição bolso de luxo de "As aventuras de Robin Hood" e a nova edição de O conde de "Monte Cristo". Encaminharemos ao tradutor o seu elogio e, ao departamento editorial, a sua sugestão de que ele também traduza Vinte anos depois.

29 de Dezembro de 2015

Joao C

Esse volume tem ilustrações, como os livros de bolso de Sherlock Holmes? Pergunto o mesmo sobre As aventuras de Robin Hood: edição bolso de luxo.

25 de Junho de 2016

Zahar

Olá, João. Essa edição não tem ilustrações. Apenas a edição comentada e ilustrada de "Os três mosqueteiros" têm as ilustrações originais.

28 de Junho de 2016

Matheus Fialho

Olá, gostaria de agradecer pelas excelentes publicações e a qualidade do material empregado. Nada é tão frustrante para um leitor quanto ler um livro com acabamento pobre. Parabéns!

07 de Novembro de 2016

Diogo

O texto dessa edição bolso de luxo foi traduzido do original francês (Les Trois Mousquetaires) ou da tradução inglesa (The Three Musketeers)?

29 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Diogo. As nossas edições de "Os três mosqueteiros" são traduzidas diretamente do francês.

29 de Novembro de 2016

Bruno Nunes

Olá, gostaria de saber se a folha da edição de bolso é normal ou é folha biblia. Obrigado.

03 de Março de 2017

Zahar

Olá, Bruno. O livro é impresso em papel offwhite 70g/m².

06 de Março de 2017

Anselmo

Boa noite senhores! Por gentileza, há previsão do dia de lançamento do livro 20 anos depois de Dumas? Que dia de outubro? Estou ansioso para o lançamento.

30 de Setembro de 2017

Zahar

Olá, Anselmo. A edição chega às livrarias em 9/11

02 de Outubro de 2017

Zahar

Olá, Anselmo. A edição chega às livrarias em 9/11.

02 de Outubro de 2017

Comentar