Zahar

R$ 29,90
R$ 19,90

Ficha Técnica.

Lançamento: 14/2/2013
Assunto: Literatura
Tradutor: Sergio Flaksman
224 páginas
12x17cm
1ª edição
ISBN 9788537809662
Código: Z1559

O Mágico de Oz: edição bolso de luxo

                
Assunto: Literatura

"Quando estava na metade do caminho, ouviu-se um grito fortíssimo do vento e a casa sacudiu com tanta força que Dorothy perdeu o equilíbrio e caiu sentada no chão. E então uma coisa muito estranha aconteceu. A casa rodopiou duas ou três vezes e começou a levantar voo devagar, Dorothy teve a sensação de que subia no ar a bordo de um balão."

Um ciclone atinge a casa onde Dorothy vive com os tios e ela e seu cachorro Totó são levados pela ventania e param na Terra de Oz. Por lá, Dorothy faz novos amigos - o Espantalho, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde -, encara perigos, vive histórias fantásticas e precisa enfrentar seus próprios medos. Depois de tantas aventuras, a menina descobre que seus Sapatos de Prata têm poderes mágicos e podem levá-la para qualquer parte. Mas não existe melhor lugar no mundo do que a própria casa.

Um clássico indiscutível para todas as idades, a versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Compartilhe

Comentários

Katherine

Adorei,super vale a pena,é um item especial para guardar para os filhos.Quero o resto da coleção!

25 de Maio de 2014

Zahar

Olá, Fernanda, é ilustrado sim!

16 de Abril de 2015

Zahar

Oi Cristina, é capa dura sim. :)

16 de Abril de 2015

Pâmela Baena

Olá, Editora Zahar! Achei linda esta edição de O mágico de Oz! Gostaria de saber algumas coisas sobre ela: A edição contém o texto integral? Quais são as principais diferenças entre esta edição de bolso e a edição comentada e ilustrada? Agradeço desde já!

19 de Julho de 2015

Zahar

Olá, Pâmela. Agradecemos os elogios! Ambas as edições têm o mesmo texto integral com tradução de Sergio Flaksman, sem adaptações. A edição comentada e ilustrada traz ainda prefácio do economista Gustavo Franco, apresentação de Martin Gardner, que retraça a vida e a obra de Frank Baum, e notas explicativas ao longo do texto. As duas edições são ilustradas.

10 de Agosto de 2015

Jorge Luiz

Ola, Excelente trabalho .Vocês pretendem lançar as outras edições de o magico de Oz!

07 de Setembro de 2015

Zahar

Olá, Jorge Luiz. Não temos previsão de outros lançamentos de "O mágico de Oz" até o momento. Avisaremos por aqui se tivermos novidades. Agradecemos o interesse.

30 de Setembro de 2015

Thiago Feix

Olá amei a capa! muito perfeito! Mas eu queria saber se a hitória do livro é a verdadeira? PS.: Quero muito ler a verdadeira história

09 de Janeiro de 2016

Zahar

Olá, Thiago, que bom que gostou da capa! Esse é o texto original do livro, sem adaptações! Toda a nossa coleção Clássicos Zahar traz texto original.

26 de Janeiro de 2016

Marcio

Percebi que existem duas edições deste livro: Uma com o ISBN 9788537811344 e outra com o ISBN 9788537809662 e com o numero de páginas diferentes. qual a diferença entre estas edições?

28 de Abril de 2016

Zahar

Olá, Márcio. A o ISBN de final 62 refere-se à edição bolso de luxo, e o de final 44 é da edição comentada e ilustrada. As duas edições têm o texto integral com tradução de Sergio Flaksman, sem adaptações. A edição comentada e ilustrada traz ainda prefácio do economista Gustavo Franco, apresentação de Martin Gardner, que retraça a vida e a obra de Frank Baum, e notas explicativas ao longo do texto. A edição comentada e ilustrada tem breve apresentação e algumas das ilustrações da edição comentada.

29 de Abril de 2016

Gabriel

Olá editora Zahar, adorei o trabalho que fizeram com essa edição, tenho interesse de saber quem é o ilustrador dessas lindas imagens.

16 de Outubro de 2016

Zahar

Olá, Gabriel. Ficamos felizes que tenha gostado da nossa edição. As ilustrações do livro são as originais de W.W.Denslow.

17 de Outubro de 2016

Comentar