Zahar

R$ 29,90
R$ 19,90

Ficha Técnica

Lançamento: 16/6/2016
Assunto: Literatura
Tradutor: André Telles
Tradutor: Rodrigo Lacerda
280 páginas
12x17cm
1ª edição
ISBN 9788537815632
Código: Z1962

O ladrão de casaca: edição bolso de luxo

As primeiras aventuras de Arsène Lupin
                
Assunto: Literatura

Um dos maiores clássicos da literatura policial e de aventura em luxuosa edição com tradução impecável

Brilhante, audacioso, sedutor, mestre do disfarce e do jiu-jítsu, Arsène Lupin é a irônica resposta francesa a Sherlock Holmes: um ladrão refinado e anarquista, espécie de Robin Hood da Belle Époque.
Nas nove histórias que compõem essas primeiras aventuras, o irresistível anti-herói atormenta seus oponentes, zomba das convenções estabelecidas, ridiculariza a burguesia e ajuda os mais fracos. E ainda enfrenta um grande detetive inglês, não por acaso chamado Herlock Sholmes.

Essa edição traz texto integral, excelente tradução de André Telles e Rodrigo Lacerda, vencedores do Prêmio Jabuti, apresentação de Lacerda, posfácio de Maurice Leblanc e cronologia de vida e obra do autor. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Compartilhe

Imagens

Comentários

Clara

Olá. Esse livro também terá uma edição comentada e ilustrada?

13 de Junho de 2016

Zahar

Olá, Clara. Esse livro a princípio não terá edição comentada e ilustrada.

13 de Junho de 2016

Bruno

Terá mais livros do Arsène Lupin?

14 de Junho de 2016

Zahar

Olá, Bruno. Por enquanto não temos previsão de novos títulos do Arsène Lupin.

14 de Junho de 2016

Débora

Olá; o preço é fixo, ou de lançamento?

14 de Junho de 2016

Zahar

Olá, Débora. O preço do livro é fixo.

15 de Junho de 2016

DaniEl Lopes

Sério que não vai ter edição comentada e ilustrada? Fico muuuito triste em saber disso. Minha coleção tava ficando tão bonita. Dica para a série: David Copperfield, Charles Dickens.

29 de Junho de 2016

Zahar

Olá, Daniel. A princípio "O ladrão de casaca" não terá uma edição comentada e ilustrada. Sobre Dickens: ele é uma das novidades da coleção para o ano que vem! Divulgaremos o título em breve.

30 de Junho de 2016

marcelo pirani ...

Parabéns, a coleção é maravilhosa. Minha sugestão é de Mark Twain - As aventuras de Huckleberry Finn

29 de Julho de 2016

Zahar

Ficamos felizes que você goste da coleção, Marcelo. Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.

01 de Agosto de 2016

Carol

Parabéns pelo excelente trabalho, Zahar! É um prazer comprar livros com tamanha qualidade (no conteúdo e na apresentação). Porém, por que alguns títulos estão sendo publicados apenas na edição bolso de luxo? Primeiro o "Pequeno Príncipe", agora "Ladrão de Casaca". Isso despadroniza a coleção :(

22 de Agosto de 2016

Zahar

Olá, Carol. A maior parte dos títulos publicados na coleção Clássicos Zahar sai em edição bolso de luxo e na edição maior, 16cmx23cm, que pode ser comentada, comentada e ilustrada ou apenas ilustrada, dependendo das características de cada obra. Porém isso não é uma regra e por questões editoriais publicamos algumas obras apenas no formato bolso, como aconteceu com “O pequeno príncipe”, que foi uma edição comemorativa pelos 70 anos da morte de Saint-Exupéry, e com “O ladrão de casaca”, que pode vir a dar origem a uma série de livros com o personagem Arsène Lupin, como temos hoje com o Sherlock Holmes. Entendemos que esses livros não despadronizam a coleção, mas que a enriquecem justamente porque o projeto editorial se adequa dentro daquilo que entendemos ser melhor para a obra e o leitor. ;)

30 de Agosto de 2016

Comentar