Zahar

R$ 56,90 R$ 39,90

Ficha Técnica.

Lançamento: 24/6/2011
Assunto: Literatura
440 páginas
16x23cm
1ª edição
ISBN 9788537806968
Código: Z1397

Histórias de Sherlock Holmes: edição comentada e ilustrada

Sherlock Holmes – vol. 5 (contos)
                
Assunto: Literatura

Conhecido por resolver seus casos com métodos lógicos, Sherlock Holmes é o detetive mais famoso da literatura policial. No quinto volume dessa série, o leitor vai encontrar os doze últimos registros de casos solucionados por ele, publicados na Strand Magazine, entre 1921 e 1927.No prefácio dessa edição, Arthur Conan Doyle agradece a fidelidade de seus leitores e comenta, com bom humor, as muitas despedidas ensaiadas pelo seu detetive. A edição é ainda comentada por Leslie S. Klinger, autoridade mundial no assunto.

Compartilhe

Comentários

Milla

Estou com a mesma duvida que a Bruna. procuro o box de contos mas esta esgotado nas livrarias. Gostaria muito de adquirir.

29 de Setembro de 2016

Zahar

Olá, Milla. O box realmente está esgotado e, por enquanto, não tem previsão de reimpressão.

30 de Setembro de 2016

Jersey Barros

Também faço parte de um grupo, que penso ser grande, dos que adorariam comprar o Box dos contos de Sherlock Holmes da Jorge Zahar. A edição é fantástica. Editora, não nos deixem namorar, por esta falta de opção, com a Nova Fronteira em seu material parecido mas não tão completo. Olha o mercado aberto!

23 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Jersey. Temos planos para o box de contos em edição bolso de luxo. Assim que tivermos novidades, avisaremos por aqui e pelas redes sociais.

24 de Novembro de 2016

Robson

Vocês deveriam pensar seriamente em voltar a imprimir os Boxes da edição comentada e ilustrada. Assim como eu, existe uma enormidade de pessoas desejando a edição nesse formato. Mesmo que tenha a edição bolso de luxo, boa parte das pessoas ainda preferem os boxes da edição comentada e ilustrada. Não vejo motivo para a Zahar não voltar a produzir a melhor coleção de Sherlock Holmes no nosso idioma. Espero que a editora esteja de olho nisso.

27 de Fevereiro de 2017

Zahar

Olá, Robson. Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.

02 de Março de 2017

Comentar