Zahar

R$ 49,90 R$ 19,90

Ficha Técnica

Lançamento: 18/9/2014
Assunto: Quadrinhos
Tradutor: André Telles
52 páginas
21x28cm
1ª edição
ISBN 9788537813041
Código: Z1783

Em busca do tempo perdido - vol. 6

No caminho de Swann: Nomes de lugares
Assunto: Quadrinhos

Uma excelente porta de entrada para a inesquecível experiência de se ler Proust.

"A adaptação de Stéphane Heuet, longe de ser uma traição, é uma notável introdução à leitura de Proust." Daniel Couty, Le Monde

"[Stéphane Heuet] conseguiu se alçar aos céus dos imortais, criando uma nova obra-prima." O Globo

Nesse sexto volume, que fecha a série No caminho de Swann - o livro mais famoso e emblemático da obra -, o Narrador, ainda menino, é convidado pelos pais a viajar ao norte da Itália para a Páscoa. Enquanto sonha com as belezas de Florença, Parma e Veneza, fica doente e é obrigado a passar o feriado em Paris, com passeios diários obrigatórios aos Champs Élysées. É lá que vai se apaixonar por Gilberte, filha de Charles Swann e Odette de Crécy, agora sra. Swann.

A edição brasileira traz ainda informações, curiosidades e notas ilustradas que fornecem referências para a leitura.

Essa adaptação de Stéphane Heuet para a linguagem dos quadrinhos apresenta o texto de Marcel Proust compilado de forma fiel ao original, o que permite ao leitor um contato direto com a obra do autor. As delicadas ilustrações recriam a Paris da época, compondo uma obra que certamente irá deliciar o público juvenil e adulto.

Volumes já publicados:
1. No caminho de Swann: Combray
2. À sombra das raparigas em flor (I)
3. À sombra das raparigas em flor (II)
4. Um amor de Swann (I)
5. Um amor de Swann (II)
6. No caminho de Swann: Nomes de lugares

Compartilhe

Comentários

esdras do nascimento

Serão publicados os outros volumes em quadrinhos? Quando?
07 de Janeiro de 2015

Zahar

Oi Esdras, lançamos os livros desta coleção conforme estes são lançados na França. Ainda não temos previsão de lançamento dos demais volumes.
13 de Janeiro de 2015

Rogerio Etchichury

Olá, Já saiu o restante da obra na França?
04 de Janeiro de 2016

Zahar

Olá, Rogerio. O restante da obra ainda não foi publicado na França.
19 de Fevereiro de 2016

Fabíola

Olá, existe previsão de uma publicação da coleção em capa dura?
21 de Fevereiro de 2016

Zahar

Olá, Fabíola. Não temos previsão de publicação dessa coleção em capa dura.
22 de Fevereiro de 2016

Milton Abirached

Depois do volume 6 ("No caminho de Swann: nomes de lugares"), já há previsão neste momento de lançamento do volume 7 (e ele já foi lançado na França?)? Tem como vocês avisarem por email sobre os lançamentos desta coleção? Detestaria perder algum número.
13 de Abril de 2016

Zahar

Olá, Milton. Até o momento publicamos 6 volumes da série "Em busca do tempo perdido", adaptada e ilustrada por Stéphane Heuet, seguindo a ordem publicada originalmente na França: • Os vols. 1, 4, 5 e 6 referem-se ao livro 1“No caminho de Swann”. • Os vols. 2 e 3 contemplam o livro 2 “À sombra das raparigas em flor”. Estamos aguardando a publicação dos outros 5 volumes da obra na França para darmos continuidade à série por aqui. Infelizmente, ainda não há previsão da editora francesa nem do autor para a publicação dos demais volumes (Le Côté de Guermantes; Sodome et Gomorrhe; La Prisonnière; Albertine disparue; e Le Temps retrouvé). Assim que tivermos novidades sobre a série, avisaremos em nosso blog e nas redes sociais. Você também pode se inscrever na nossa newsletter: bit.ly/FormNews
14 de Abril de 2016

Pedro Santos

Quem quiser ver alista dos publicados desta série em França, pode ver aqui: http://www.bdtheque.com/main.php?bdid=1095&action=3 Como se vê o tempo entre dois números variou até agora entre 2 e 5 anos, tendo decorrido já 3 anos sobre o último. Por isso pode sair um novo este ano ou daqui a 2 anos. Mas note-se que a uma média de 3 anos entre 2 números a série vai demorar 20 anos para terminar. Total de 13 números segundo este site: http://www.bdtheque.com/main.php?bdid=1095 Por isso há que ter muita paciência.
04 de Junho de 2016

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Perguntas serão respondidas diretamente para o endereço de e-mail informado.