Zahar

R$ 19,90

Ficha Técnica

Lançamento: 13/6/2007
Assunto: Quadrinhos
Tradutor: André Telles
52 páginas
21,5x28,5cm
1ª edição
ISBN 9788571109926
Código: Z1076

Em busca do tempo perdido - vol. 4

Um amor de Swann (parte I)
                
Assunto: Quadrinhos

Na Paris da belle époque, Charles Swann é enfeitiçado pelos encantos de Odette de Crécy. Aristocrático e a princípio indiferente ao seu tipo de beleza, começa a enredar-se numa paixão doentia... Uma trama de poder e sedução. Excelente porta de entrada para a inesquecível experiência de se ler Proust, a presente série apresenta esse clássico da literatura mundial compilado de forma fiel ao original, o que permite ao leitor um contato direto com a obra do autor. As ilustrações recriam a Paris da época, compondo uma obra que certamente irá deliciar o público juvenil e adulto, os proustianos e amantes das artes visuais. O livro inclui ainda notas ilustradas que trazem informações e curiosidades para a leitura. "A edição brasileira dos quadrinhos proustianos termina com uma madeleine extra. Ao final do volume, o leitor nacional vai encontrar uma seção de notas que não existem no original."Cassiano Elek Machado, Folha de S. Paulo"Riqueza conceitual e simbólica do texto de Proust ganhou achados visuais no traço de Heuet."Ubiratan Brasil, O Estado de São Paulo"Tentativa elogiada pela crítica de converter Proust para quadrinhos é uma boa iniciação à obra do escritor francês."Veja

Compartilhe

Comentários

Eliane Maria Ic...

Tenho os 3 primeiros volumes do livro em quadrinhos Em Busca do Tempo Perdido. Gostaria de saber quantos mais foram editados e como faço para adquiri-los. Grata.

06 de Junho de 2014

Daniel de Olive...

Desejo adquirir a coleção completa "Em busca do Tempo Perdido" em quadrinhos. Não sei dizer quantos volumes. Grato!

03 de Junho de 2015

Zahar

Olá, Daniel, os 6 volumes lançados até o momento podem ser encontrados aqui: http://zahar.com.br/autor/stephane-heuet Não sabemos dizer ainda quando a série será concluída, pois o ilustrador Stéphane Heuet ainda não terminou de publicá-los na França. Agradecemos o interesse e, assim que tivermos novidades, avisaremos por aqui.

08 de Junho de 2015

Comentar