Zahar

R$ 49,90
R$ 34,90

Ficha Técnica

Lançamento: 19/11/2012
Assunto: Infantojuvenil
                    
160 páginas
14x19cm
2ª edição
ISBN 9788566642346
Código: Z1896

Diário de Pilar no Egito

Uma volta na rede mágica e lá vai a Pilar rumo ao Egito! Com seu insperável amigo Breno e o gato Samba, essa menina aventureira encontra Tutancâmon, o jovem faraó que foi enterrado vivo num sarcófago e precisa de ajuda para recuperar seu trono. O trio vai viver experiências inesquecíveis entre as pirâmides, enfrentando deuses, feras e seres mitológicos.

Assunto.: Infantojuvenil
Compartilhe

Navegue por algumas páginas do livro

Comentários

julia

muito legal eu so leio a noite e de tao enteresante que le em 3 noites.

02 de Julho de 2016

CATHARINA

ESSE LIVRO É MUITO LEGAL!

06 de Julho de 2016

Zahar

Oi, Verônica. Ficamos felizes que você esteja gostando do livro! ;) O gênero de "Diário de Pilar no Egito" é ficção infantojuvenil. O principal tema da obra é viagem, e a história acontece com uma viagem no tempo em que a Pilar encontra o faraó Tutancâmon. O livro é narrado em 1ª pessoa.Os principais personagens são a Pilar, Breno e o gato Samba.

25 de Julho de 2016

joelma francis...

ou meus queridos estou com duvida e tenho um trabalho para entregar assim que volta de ferias sera que vc pode mim ajudar vou deixa as perguntas agradeço deste ja adorei muito a historia do diario de pilar no egito .1- qual e o tema principal retratado na obra .2- que sao os personagens quais as caracteristicas de cada um deles .3-onde e quando a historia aconteceu. descreva detalhadamente o ambiente e o tempo no qual se passa a açao. obrigada.

25 de Julho de 2016

Zahar

Oi, Joelma. Ficamos felizes que você esteja gostando do livro! ;) O gênero de "Diário de Pilar no Egito" é ficção infantojuvenil. O principal tema da obra é viagem, e a história acontece com uma viagem no tempo em que a Pilar encontra o faraó Tutancâmon. O livro é narrado em 1ª pessoa.Os principais personagens são a Pilar, Breno e o gato Samba.

26 de Julho de 2016

Thaizs

Amei esse livro, achei em uma pesquisa literária para trabalhar com meus alunos, foi maravilhoso, eu amo a história egípcia e com o livro consegui transmitir bem a cultura e meus alunos também começaram a admirar a cultura, resultado, reescrevemos algumas partes do livro como curiosidades do Egito. Foi muito legal!

15 de Fevereiro de 2017

Zahar

Que legal a sua experiência, Thaizs! Ficamos felizes que você tenha gostado do livro. ;)

16 de Fevereiro de 2017

Comentar