Zahar

R$ 129,90

Ficha Técnica

Lançamento: 30/3/2016
Assunto: Literatura
1088 páginas
12,5x18x8,5cm
1ª edição
ISBN 9788537812150
Código: Z1574

Box Clássicos que brilham no escuro: Alice, Contos de fadas, O Mágico de Oz e Peter Pan

Assunto: Literatura

Um lindo box com elementos fluorescentes que brilham no escuro reúne as charmosas edições bolso de luxo de Alice, Contos de fadas, O Mágico de Oz e Peter Pan.

O melhor da literatura em capa dura, acabamento luxuoso, com ilustrações originais e as traduções consagradas da coleção Clássicos Zahar.

- Alice, de Lewis Carroll
A clássica história de uma menina chamada Alice, que entra em uma toca atrás de um coelho falante e cai em um mundo de fantasia. Essa charmosa edição de bolso, com capa dura e ilustrações originais de John Tenniel, reúne Aventuras de Alice no País das Maravilhas e sua continuação, Através do espelho e o que Alice encontrou por lá, além do episódio extra O marimbondo de peruca.

- Contos de fadas, de vários autores
As mais famosas histórias infantis, em suas versões originais, sem adaptações, de Grimm, Perrault, Andersen e outros, em uma luxuosa edição de bolso para acompanhar pais e filhos pelo resto da vida. O livro traz 20 contos, entre os quais: Cinderela, O Gato de Botas, Chapeuzinho Vermelho, O Pequeno Polegar, A Bela e a Fera, Branca de Neve, Rapunzel, O Patinho Feio e A princesa e a ervilha. Inclui também apresentação da renomada autora de livros infantis Ana Maria Machado, biografia dos autores e 90 pinturas e desenhos, muitos deles raros, de ilustradores célebres como Arthur Rackham, Gustave Doré e Walter Crane.

- O Mágico de Oz, de L. Frank Baum
Um ciclone atinge a casa onde Dorothy vive com os tios e ela e seu cachorro Totó são levados pela ventania e param na Terra de Oz. Por lá, Dorothy faz novos amigos - o Espantalho, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde -, encara perigos, vive histórias fantásticas e precisa enfrentar seus próprios medos.

O Mágico de Oz tornou-se a mais famosa história infantil da literatura americana. Adaptada para o cinema e o teatro, cantada, citada, traduzida para inúmeros idiomas, a trama aparentemente simples do livro é capaz de surpreender mesmo a quem o lê repetidas vezes. Essa edição reúne: o texto integral da longa viagem de autodescoberta de Dorothy e seus amigos e ilustrações originais de W.W. Denslow.

- Peter Pan, de J. M. Barrie
Um dos mais populares clássicos infantis, Peter Pan é uma história que une gerações, contagiando também adultos com sua energia, imaginação e um enredo que permite diversos níveis de interpretação. Como pó de fada, há cem anos esse livro transporta os leitores para um mundo mágico, povoado pela família Darling e pelos habitantes da Terra do Nunca - Peter Pan, os meninos perdidos, Sininho, crocodilos, sereias, o Capitão Gancho e seus piratas...

"Peter Pan é uma dádiva." Mark Twain

Compartilhe

Imagens

Comentários

Juliana Suellen...

Boa Tarde! No fim do ano passado comprei Box Clássicos que brilham no escuro: Alice, Contos de fadas, O Mágico de Oz e Peter Pan. A minha caixa não brilha, mas eu adorei o box a qualidade da impressão,capa dura muito bom, nesse fim de ano vocêis poderiam lançar outro box com outros clássicos exemplo: O Rei Arthur e os Cavaleiros..., O Pequeno Princípe, etc.
25 de Agosto de 2016

Daniela grespi

Esse box é indicado para eu ler para uma criança de 4 anos?
31 de Agosto de 2016

Zahar

Olá, Juliana. Vamos encaminhar a sua sugestão para o nosso departamento comercial.
01 de Setembro de 2016

Zahar

Olá, Daniela. Indicamos o box para crianças sim. Costumamos apenas recomendar o livro "Contos de fadas" para crianças maiores, a partir de 12 anos, já que o livro contém cenas mais impactantes.
01 de Setembro de 2016

Aída Sousa

Olá, gostaria de saber quem assina a tradução desse box. Vcs poderiam colocar a informação juntamente às demais da ficha técnica. Grata
29 de Janeiro de 2017

Zahar

Olá, Aída. Os livros foram traduzidos por tradutores diferentes. A lista é a seguinte: Alice: edição bolso de luxo - Maria Luiza X. de A. Borges Contos de fadas: edição bolso de luxo - tradução de Maria Luiza X. de A. Borges e organização de Maria Tatar O mágico de Oz: edição bolso de luxo - tradução de Sergio Flaksman Peter Pan: edição bolso de luxo - tradução de Julia Romeu
30 de Janeiro de 2017

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Perguntas serão respondidas diretamente para o endereço de e-mail informado.