Zahar

R$ 34,90
R$ 19,90

Ficha Técnica

Lançamento: 26/10/2017
Assunto: Literatura
Tradutor: André Telles
Tradutor: Rodrigo Lacerda
312 páginas
12x17cm
1ª edição
ISBN 9788537817100
Código: Z2006

Arsène Lupin contra Herlock Sholmes: edição bolso de luxo

                
Assunto: Literatura

O ladrão de casaca enfrenta o maior detetive de todos os tempos

Arsène Lupin é o ladrão de casaca mais famoso e admirado que o mundo já conheceu. Genial e sedutor, ele age de acordo com suas próprias leis, mas sempre obedecendo a um código de honra cavalheiresco. Nesse volume, o segundo da série, Lupin trava um inesquecível duelo com seu arquirrival, o detetive inglês Herlock Sholmes, em duas histórias mirabolantes e muito divertidas: "A Mulher Loura" e "A lâmpada judaica". Levará a melhor quem for mais rápido - no poder de raciocínio e dedução ou, se necessário, com os punhos.

Essa aventura de um dos personagens mais clássicos da literatura policial traz o texto integral em primorosa tradução de André Telles e Rodrigo Lacerda - vencedores do Prêmio Jabuti -, apresentação e cronologia de vida e obra do autor. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Compartilhe

Comentários

Marcelo Aguiar

Olá a vocês da Zahar. Eu que já tinha comprado o primeiro livro sobre o mítico ladrão de casaca, fico bastante feliz em ver que darão continuidade à esta série magnífica. Indubitavelmente já irei adquirir este segundo livro. Espero que lancem todas as histórias do lendário ladrão. Parabéns pelo belo trabalho, nos ofertando sempre excelentes livros com qualidade de acabamento impecável.

28 de Outubro de 2017

Zahar

Olá, Marcelo. Ficamos felizes que você esteja gostando da série Arsène Lupin. Fique de olho aqui no site e nas nossas redes sociais para mais novidades.

30 de Outubro de 2017

Janine

Olá pessoal da Zahar, eu gostaria de fazer uma pergunta por questão de curiosidade mesmo. Como vocês decidem quais clássicos serão os próximos a serem lançados na coleção e como vocês decidem quais serão lançados também na edição de bolso? Espero que vcs possam matar minha curiosidade =D

30 de Outubro de 2017

Zahar

Olá, Janine. Temos um Conselho Editorial que se reúne durante o ano para decidir os títulos que serão lançados na coleção Clássicos Zahar. Alguns dos critérios para escolher os livros que sairão pela coleção são tempo fora do mercado, demanda do público e importância histórica. Na hora de escolher em qual edição o título será publicado, levamos em consideração a quantidade de material sobre a história e possíveis curiosidades que poderiam ser utilizadas como comentários. A escolha da edição para primeira publicação acontece caso a caso, mas a ideia é que os títulos publicados em edição comentada também estejam, no futuro, disponíveis em edição bolso de luxo.

01 de Novembro de 2017

Comentar