Zahar

Blog da editora

500 mil exemplares vendidos da Coleção Clássicos Zahar

20 de Dezembro de 2013

Estamos comemorando a marca de 500 mil exemplares vendidos da Coleção Clássicos Zahar, que inclui as edições Comentada e Ilustrada e Bolso de Luxo.

O próximo lançamento, em janeiro, será a Edição Bolso de Luxo de Peter Pan, torcendo para que o sucesso de Alice, com 137 mil exemplares vendidos, e Contos de fadas, com 104 mil, se perpetue. Em 2014 serão sete títulos lançados pela coleção.

Nota do Blog do Ancelmo.

Muito obrigado a todos os nossos leitores e colaboradores!

Categorias: Notícias

Comentários

Vitaly Costa e Silva

Parabéns a todos da Zahar. Estas edições de bolso são ótimas. As escolhas dos títulos foram muito bem acertadas. Já li Alice, Contos de Fadas e o Mágico de Oz inteiros para meus filhos, que tem apenas 5 e 3 anos. Estamos ansiosos pela chegada do Peter Pan nas livrarias.

23 de Dezembro de 2013

Bianca

Os livros são tão perfeitos... Eu amo essa coleção! Espero que lancem Pinóquio na versão de bolso :)

27 de Dezembro de 2013

Bianca

Os livros são lindos! Amo as coleções! Espero que lancem Pinóquio na versão de bolso :)

27 de Dezembro de 2013

Geovanna

Estou lendo Alice, e ja vi que além de já me apaixonar pela história, me apaixonei pelos livros da editora , ainda mais nessas edições tão maravilhosas, quero muito o livro Peter Pan :)

28 de Dezembro de 2013

Reginaldo Pereira

Excelente Coleção! Grande sacada da Editora! Já adquiri todos os títulos lançados até agora, semana passada completei com Tarzan. No momento estou terminando 20 Mil Léguas Submarinas e o próximo da lista é O Conde de Monte Cristo. Ótima apresentação, ótimo material e ótima tradução! Parabéns a Editora e que venham mais títulos!!!

11 de Abril de 2014

Nayara

Pessoal da Zahar, parabéns! Os brasileiros careciam de um trabalho rico como o que vocês promovem (e a um preço justo!). Já adquiri quase todos os títulos e gostaria de saber se não há possibilidade de editarem as obras das irmãs Bronte. Abraços!

21 de Junho de 2014

Comentar