Zahar

Comercial

» Mais vendidos de 17 a 24/9

Anthony Browne

A história da aproximação de dois irmãos escrita e ilustrada com maestria por Anthony Browne, ganhador do Prêmio Hans Christian Andersen.

Anthony Browne

A clássica história de uma menina solitária, um gorila bacana e seu incrível passeio à noite, escrita por um ganhador do Prêmio Hans Christian Andersen.

Jacques Lacan
Campo Freudiano no Brasil

Sempre acompanhando as publicações de Lacan na França, a Zahar lança o livro 6 dos consagrados Seminários de Lacan: O desejo e sua interpretação. Sobre ele Jacques-Alain Miller

Arthur Conan Doyle
Clássicos Zahar

Novas façanhas do mestre de Baker Street, o detetive mais amado de toda a literatura policial - incluindo seu embate decisivo com o arquirrival professor Moriarty.

Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, Wilhelm Grimm, Jacob Grimm, Hans Christian Andersen, Charles Perrault, Joseph Jacobs, Lewis Carroll, J. M. Barrie , L. Frank Baum
Clássicos Zahar

Um lindo box com elementos fluorescentes que brilham no escuro reúne as charmosas edições bolso de luxo de Alice, Contos de fadas, O Mágico de Oz e Peter Pan.

Emily Hughes

"Ninguém pode domar uma criatura assim tão feliz e selvagem."

Jeanne Kelley

Receitas fantásticas que colocam as saladas no centro da mesa

Anthony Browne

Quando a mãe de Gregório chegar em casa, as coisas vão mudar. Foi o que disse o seu pai. E elas mudam de forma extraordinária...

Anne Crausaz

Essa é a história de uma semente que cai por acaso no chão. No outono, as folhas formam um cobertor que a mantém protegida durante o inverno.

Anthony Browne

0 medo de uma criança interpretado pelo ganhador do Prêmio Hans Christian Andersen, Anthony Browne.

Julie Fogliano, Erin E. Stead

Se você quiser ver uma baleia
vai precisar saber
para onde não olhar:
rosas cor-de-rosa,
pelicanos,
possíveis piratas.
Se você quiser ver uma baleia

Anne-Sophie Baumann, Anne-Lise Boutin

Uma libélula possui 2 asas?
Não, 4!
Onde se esconde o tatu de 9 cintas?
Atrás da árvore!
E quantas estrelas povoam a imensidão do céu?
Bilhões!

Anthony Browne

Uma celebração mágica das histórias e do poder da imaginação por um dos mais premiados autores-ilustradores de sua geração

Albert Einstein

Há mais de setenta anos esse livro foi publicado pela primeira vez com a finalidade de divulgar a teoria da relatividade. Hoje, criações e conceitos expostos nele conservam plena validade.

Johanna Oksala

Michel Foucault foi um filósofo que moldou irreversivelmente a maneira como pensamos hoje sobre questões tão controversas quanto o poder, a sexualidade, a loucura e a criminalidade.

Jacques Lacan
Campo Freudiano no Brasil

Pela via da experiência do neurótico aprendemos tudo o que sabemos sobre a estrutura do sujeito e a dialética do desejo.

Jacques Lacan
Campo Freudiano no Brasil - Série Paradoxos de Lacan

“Sou filho de padre”, dizia Lacan. Educado pelos irmãos maristas, ele adquiriu um conhecimento sensível e íntimo da espiritualidade cristã.

Memória Globo

Como são feitas as novelas e minisséries? Que personagens marcaram época e cativaram o público? A teledramaturgia da TV Globo foi inaugurada junto com a fundação da emissora, em 1965.

Jacques Lacan
Campo Freudiano no Brasil

Passados mais de 20 anos de sua morte, Lacan ainda não foi superado na psicanálise.

Claude Mossé

Esse dicionário apresenta um panorama completo da civilização grega, entendida como o conjunto das manifestações da vida econômica, social, política, cultural e religiosa da forma peculiar de Estad

Livros..