Zahar

Blog da editora

“Vinte anos depois”, de Dumas, chega às livrarias em novembro!

02 de Outubro de 2017

 

A espera acabou! Atendendo aos pedidos dos leitores, em novembro Vinte anos depois: edição comentada e ilustrada, de Alexandre Dumas, finalmente estará disponível para o público brasileiro após décadas ausente das livrarias! 

A edição integra a coleção Clássicos Zahar e conta com 40 ilustrações originais, tradução, apresentação e notas de Jorge Bastos, além de acabamento de luxo e capa dura

Costurando magistralmente história e ficção, Alexandre Dumas conta as novas façanhas de d’Artagnan, Porthos, Athos e Aramis em um momento decisivo para a história da França. Levados pelo destino, eles se reencontram para novas aventuras, ora em lados opostos, ora unidos como antes. Não faltam lances de mestre, reviravoltas, boas tiradas...

Mordaz, divertido, brilhante: mais uma obra-prima de Dumas.

>> Saiba mais sobre o autor

>> Veja as obras de Alexandre Dumas

     

   

   

   

 

 

 

Comentários

Wallace Fábian

Não sabem o quanto eu estava esperando por essa tradução!!! Li uma tradução castelhana, pois não tenho conhecimento de alguma outra tradução na nossa língua, e ao ver nos comentários que ela já estava na fila tive muita felicidade em ver que ainda existem editoras que desejam preservar, com muita qualidade, a continuidade da saga desses quatro personagens incomparáveis que Dumas Pai criou!Vinte Anos Depois merece sim uma edição de luxo, pois a história é muito TOP!!!

15 de Outubro de 2017

Marcelo

Nem acredito no que estou vendo! Há anos sonho em ler a continuação dos Três Mosqueteiros! Mal posso esperar chegar às lojas.

31 de Outubro de 2017

Zahar

Olá, Marcelo! "Vinte anos depois: edição comentada e ilustrada" está em pré-venda aqui no site, com 15% de desconto até dia 8/11!

31 de Outubro de 2017

Ana

Vai saí em edição Bolso de Luxo

09 de Novembro de 2017

Zahar

Olá, Ana. Por enquanto não temos previsão para a publicação em edição bolso de luxo.

10 de Novembro de 2017

Maria da Graça ...

Bom dia! Vocês não imaginam o quanto esperei pelo lançamento desse livro. Gostaria de saber se vocês pretendem lançar o Visconde de Bragelone completo. Muito obrigada e parabéns pelo lançamento.

28 de Novembro de 2017

Zahar

Olá, Maria. Ficamos felizes que você tenha gostado do lançamento do livro. Por enquanto não temos previsão para o lançamento de "O visconde de Bragelonne".

28 de Novembro de 2017

Zahar

Olá, Maria. Ficamos felizes que você tenha gostado do lançamento do livro. Por enquanto não temos previsão para o lançamento de "O visconde de Bragelonne".

28 de Novembro de 2017

Comentar