Zahar

Autores

P.J. O’ROURKE foi editor-chefe da revista National Lampoon e colaborou nas publicações American Spectator, Playboy, Vanity Fair, Harper’s e Rolling Stones.

Leia mais

São José de Anchieta (1534 —1597) foi um padre jesuíta espanhol, santo da Igreja Católica e um dos fundadores da cidade brasileira de São Paulo.

Leia mais

Paolo D’Iorio é diretor do Institut des Textes et Manuscrits Modernes (CNRS/ENS, Paris).

Leia mais

PATRICK VALAS é psicanalista, membro da Escola de Psicanálise Sigmund Freud (Paris).

Leia mais

Paul Gendrop (Paris, 1931 - Cidade do México 1987), foi um arquiteto e antropólogo mexicano, especializado em culturas do México antigo.

Leia mais

PAUL GRIFFITHS, nascido em 1947, formou-se no Lincoln College, Oxford. Principal crítico de música do The Times, é considerado internacionalmente uma das maiores autoridades em música do século XX.

Leia mais

Um dos maiores expoentes da arte moderna, Paul Klee nasceu na Suíça, em 1879. Com marcante estilo individual, foi influenciado por diversas tendências, como o expressionismo, o cubismo e o surrealismo, além de ter sido estudioso do orientalismo.

Leia mais

PAUL STRATHERN foi professor universitário de filosofia e matemática na Kingston University. Escreveu cinco romances (entre eles A season in Abyssinia, ganhador do Prêmio Somerset Maugham).

Leia mais

PAULO MENESES, S.J., doutor em filosofia e diplomado em ciências políticas pela Universidade de Paris, é diretor do Centro de Estudos para América Latina da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco).

Leia mais

PAULO REIS é professor de história da arte do Departamento de Artes da Universidade Federal do Paraná.

Leia mais

Páginas