Zahar

Autores

(1916-1962) Foi um dos mais importantes cientistas sociais norte-americanos do século XX. Mestre em artes, filosofia e sociologia pela Universidade do Texas, doutorou-se em sociologia e antropologia pela Universidade de Wisconsin.

Leia mais

Jornalista, doutor em ciências da comunicação pela USP, é professor de ética na Faculdade Cásper Líbero (SP) e executivo na área de comunicação.

Leia mais

É diretor de Astrobiologia da Universidade Columbia. Seu blog Life,Unbounded foi citado pelo The Guardian como um dos blogs científicos mais instigantes. Ele tem grande experiência em tornar a ciência acessível ao grande público.

Leia mais

É ilustradora e artista gráfica. Seu trabalho já foi exposto em mostras individuais e coletivas em diversos países. Muito tarde é seu primeiro livro infantil.

Leia mais

É professor dos departamentos de Psicologia e Psiquiatria na Universidade Columbia.

Leia mais

É sociólogo, jornalista e escritor. Nascido na Itália, tem diversos livros publicados e colabora regularmente para o Il Corrieri della Sera e o Social Europe Journal.

Leia mais

É professor do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional, UFRJ. É fundador e editor da revista Mana: Estudos de Antropologia Social e editor de ciências humanas da revista Ciência Hoje .

Leia mais

É pesquisador de história urbana e arquitetura. Carioca, vive atualmente em Brasília, onde trabalha como diplomata no Departamento Cultural do Itamaraty.

Leia mais

Carlos Marcelo, paraibano de João Pessoa, é formado em jornalismo pela UnB. Foi repórter, editor de cultura e editor-executivo do Correio Braziliense e um dos ganhadores do Prêmio Esso 2005 (na categoria Primeira Página).

Leia mais

CARLOS SANDRONI é professor de etnomusicologia no Departamento de Música e no Mestrado em Antropologia da Universidade Federal de Pernambuco.

Leia mais

Páginas