Zahar

Suzy Giordano

Suzy Giordano, brasileira, é mãe de cinco filhos. Conhecida como A Treinadora de Bebês, é uma das especialistas em sono de bebê mais solicitadas dos Estados Unidos e já trabalhou com centenas de mães e pais em Washington D.C. Mora no estado da Virgínia com a família. 

Compartilhe

Comentários

Karinne

Boa tarde! Estou tentando adotar o método descrito no livro... no entanto não consigo controlar a hora do meu bb dormir de dia... Oq faço?

28 de Novembro de 2014

Daisy

Ola! Tenho um bebê de 10 meses e ele tem dificuldades para dormir noite toda. Ele tira 3 sonecas durante o dia: uma de manha por volta das 10 ate ao meio dia, assim que acorda dou almoço e banho e por volta das 13h ele dorme novamente ate as 16h depois disso fica acordado ate umas 19 e tira outra soneca ate umas 21h. Acorda e fica acordado ate as 23 que é a hora que ponho ele na cama...pq ele dorme comigo na cama. Dai depois de uns 40 min dormindo ele começa a se mexer demais e ate levanta varias vezes e chorando.ele ja anda.

18 de Dezembro de 2014

Zahar

Olá Daisy, obrigada pelo interesse no livro. Consultamos a Monique Nosé, diretora da coleção Vida em Família, da qual este livro faz parte, e copiamos abaixo a resposta dela: "Minha sugestão seria que você diminuísse os números de sonecas durante o dia e também a duração delas. O ideal seria uma soneca pela manhã, com duração de 1 hora, preferencialmente duas horas após o bebê ter acordado de manhã. E depois uma soneca à tarde, com duração de 2 horas, três horas depois do bebê ter acordado da soneca da manhã. 19hs já seria o horário bom para o bebê ir para o berço para dormir até as 7 horas da manhã. Acredito que diminuindo a quantidade de sonecas durante o dia e a duração das mesmas, fará seu bebezinho ter um sono mais profundo durante o principal período de sono, que é o noturno." Esperamos que essa dica ajude você e seu bebê. :)

19 de Dezembro de 2014

Comentar