Zahar

Stefan Zweig

(1881-1942) Escritor e pensador apaixonante,é autor de vasta obra em diversos gêneros. Dele a Zahar já publicou, entre outros, Três novelas femininas;Novelas insólitas; Maria Antonieta: retrato de uma mulher comum; e a Autobiografia: o mundo de ontem. Viveu a efervescência cultural de Viena no começo do séc.XX e foi desde cedo um pacifista. Judeu, exilou-se após a ascensão de Hitler.
Suicidou-se em Petrópolis (RJ), com a mulher.

Compartilhe

Comentários

Ligia

estou lendo Maria Antonieta, editado pela Zahar. Quanto a editora lançará a biografia do Fouché, do mesmo autor? Aguardo ansiosa. Ligia

03 de Setembro de 2013

Zahar

Ligia, lançaremos o livro no fim de maio de 2015. Obrigada pelo interesse. :)

30 de Abril de 2015

Jurandir Matias...

Fico louco com os lançamentos que fazem. Muito bom! ainda não li o Zweig, mas vou colocá-lo em minha lista

03 de Junho de 2015

tábata lisbôa

gostaria de saber se há previsão da editora no lançamento da obra "Os construtores do Mundo", também de Zweig

24 de Junho de 2015

Zahar

Olá, Tábata, agradecemos o interesse, mas até o momento não temos previsão de lançar esse livro na série Stefan Zweig na Zahar.

25 de Junho de 2015

José Luiz

Além das já editadas, quais as outras obras de Stefan Zweig que esta editora ainda pretende publicar? Especificando os livros do autor sobre Nietsche, Dostoyevsky e Fernão Magalhães serão publicados?

13 de Outubro de 2015

Zahar

Olá, José Luiz, o próximo lançamento de Zweig será "A cura pelo espírito" em outubro de 2016. Esse ano lançamos "Novelas insólitas" e "Joseph Fouché". Ainda não temos previsão de lançamento das obras citadas por você.

14 de Outubro de 2015

Marcela

Olá, Estou procurando o romance/conto A coleção invisível, alguém sabe informar onde posso encontrar? Grata.

15 de Março de 2016

Zahar

Olá, Marcela! A novela "A coleção invisível" foi publicada no livro "Novelas insólitas".

16 de Março de 2016

Paula Mendonça

Olá, gostaria de saber se vocês vão publicar "Momentos Decisivos da Humanidade". Grata, Paula.

29 de Abril de 2016

Zahar

Olá, Paula! No momento não temos previsão de publicação para esse título, mas vamos encaminhar a sua sugestão para o nosso departamento editorial.

29 de Abril de 2016

Marcus E. S. Bi...

Olá ! Primeiramente gostaria de parabenizar o belo trabalho que a Editora Zahar vem fazendo com as novas edições do grandessíssimo Stefan Zweig. A inserção de conteúdos (Posfácio e/ou Prefácio) e a organização de alguns volumes por Alberto Dines somam positivamente e engrandecem as novas edições. Espero muito (de verdade) que esse trabalho se prolongue e traga novas edições dos livros de Stefan Zweig. Gostaria de saber se existe alguma previsão de lançamento para uma nova edição da biografia da Maria Stuart ? Obrigado !

17 de Maio de 2016

Zahar

Agradecemos pelo elogio, Marcus. A biografia de Mary Stuart tem previsão de publicação para o ano que vem. A próxima obra do autor a ser lançada é "A cura pelo espírito", que chega às livrarias em outubro.

17 de Maio de 2016

Bernardo

Em primeiro lugar, gostaria de me somar aqueles que estão elogiando o magnífico trabalho de reedição de Zweig, que vem preencher um lacuna no mercado nacional. Em segundo, poderiam informar - sem perguntar de datas porque sei que isso é um assunto complexo - se pretendem lançar toda a bibliografia do autor. Grato.

01 de Junho de 2016

Zahar

Olá, Bernardo. Agradecemos ao elogio. Temos planos de continuar publicando o autor. O próximo título será "A cura pelo espírito", que chega às livrarias em outubro.

02 de Junho de 2016

Leandro Araujo

Por favor, Vcs podem me informar quando e onde conseguirei comprar "Movimentos decisivos da Humanidade"? Obrigado

27 de Junho de 2016

Zahar

Olá, Leandro. Por enquanto ainda não temos previsão de publicação dessa obra do Zweig. É possível que você encontre este título disponível na Estante Virtual.

28 de Junho de 2016

Comentar