Zahar

Jules Verne

JULES VERNE (1828 -1905) é um dos principais romancistas franceses, que ajudou a fundar um novo gênero literário, a ficção científica. Escreveu dramas históricos, comédias ligeiras e libretos de operetas e publicou algumas de suas histórias de viagens em revistas, antes de ter seus romances lançados como livros. Autor dos clássicos Viagem ao centro da Terra, A volta ao mundo em 80 dias e 20 mil léguas submarinas, entre outros, é o escritor mais traduzido em toda a história.

Compartilhe

Comentários

Guilherme Renner

A Zahar está de parabéns pelas lindas edições de seus livros, todo o cuidado com traduções e ilustrações, capa dura, o preço também esta bom se comparar com outras editoras q cobram quase a mesma coisa por edições vagabundas, enfim espero que lancem muitos livros com esse cuidado.
29 de Maio de 2013

Bruno Rodrigues

Prezados, como está a preparação de 'A ilha misteriosa', livro anunciado na edição de '20 mil léguas submarinas'? Quando ele sai?
07 de Julho de 2014

edson luthero

ilha misteriosa,o raio verde e viagem ao centro da terra eu imploro publiquem!!!
13 de Fevereiro de 2015

edson luthero

por favor publiquem mais livros de júlio verne
17 de Fevereiro de 2015

edson luthero

por favor publiquem a ilha misteriosa,o raio verde e viagem ao centro da terra,o trabalho de voces é bom
28 de Fevereiro de 2015

Zahar

Olá, Edson, vamos publicar "A ilha misteriosa" em junho deste ano! Aguarde!!
02 de Abril de 2015

Jose Valverde

Voces da Zahar, estao de parabens na publicaçao dos livros de Julio Verne, espero o lançamento da Ilha Misteriosa, e dos outros livros que fazem parte do acervo, do grande escritor de ficçao, as ediçoes sao bem acabadas e as ilustraçoes originais uma atraçao á parte!!!! continuem a publicarem mas nao aumentem os preços, estou á espera.
16 de Junho de 2015

Ingrid Medeiros

Vocês também irão publicar "Viagem ao centro da Terra"?
22 de Junho de 2015

Zahar

Olá, Ingrid, vamos sim! Está na fila para tradução. Sairá provavelmente em 2016. :)
23 de Junho de 2015

Alessandro

Meu nome é Alessandro e sou doutorando em Estudos Literários pela UNESP.Em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns a Zahar pelo excelente trabalho na publicação de obras clássicas. Graças a edições muito bem cuidadas, eu pude descobrir obras incríveis de autores, tais como Jules Verne e Jack London. Eu tenho um canal no youtube, atualmente com mais de 500 assinantes que também se interessaram em ler os clássicos publicados pela Zahar. Se houver interesse, eu gostaria de estabelecer uma parceria com a editora. Tenho certeza que posso contribuir muito para divulgar os clássicos e incentivar sua leitura entre os assinantes do meu canal. Abaixo, segue o links de meus vídeos sobre "Vinte Mil Léguas Submarinas" e sua continuação "A ilha misteriosa", obras admiráveis que fizeram com que Verne se tornasse um dos meus autores favoritos: link para o vídeo sobre "Vinte Mil Léguas Submarinas": https://www.youtube.com/watch?v=myrDkcX5znc link o vídeo sobre "A ilha misteriosa": https://www.youtube.com/watch?v=AJhDtyEuTeU Também gostaria que a editora publicasse mais obras de Verne,no mesmo formato que as anteriores, principalmente "Viagem ao centro da Terra", se possível ainda este ano! considerado por muitos seu melhor livro. Aproveito a oportunidade para sugerir a publicação de outros clássicos que há muito tempo não são publicados no Brasil. Um abraço e continue mantendo a qualidade das publicações que fazem da Zahar uma das melhores editoras em atividades no Brasil. Abaixo, segue minha lista: "Ivanhoe", de Walter Scott; "Coração de Midlothian", também de Scott, acho que inédito aqui; "A Casa Sombria", de Charles Dickens; "A Ilha do Tesouro", de Robert Louis Stevenson; "A Tulipa Negra", de Alexandre Dumas; "Vinte anos depois" (continuação de Os Três Mosqueteiros),"A Rainha Margot", "O homem da máscara de ferro", de Dumas; "O raio verde", "O castelo dos Cárpatos", obra que teria inspirado "Drácula", de Stoker", "A esfinge dos gelos","A jangada", narrativa ambientada no Brasil, de Jules Verne; contos de Arthur Machen, destacando-se dentre eles "O grande deus Pan".
18 de Agosto de 2015

Ana

Por favor também publiquem Michel Strogoff! =D
19 de Agosto de 2015

Zahar

Olá, Alessandro! Agradecemos os elogios e as sugestões. Iremos encaminhar ao departamento editorial. Sobre parceria com o canal, por favor, inscreva-se pelo formulário http://bit.ly/ParceriaZahar para conhecermos melhor seu trabalho. :)
20 de Agosto de 2015

Renata Costa

Gostaria de parabenizá-los pela excelente tradução de 20 mil léguas submarinas.Gostaria de saber se irão publicar "A volta ao mundo em 80 dias?
19 de Novembro de 2015

Hudson

Aguardando ansiosamente Viagem ao Centro da Terra! Os dois livros do Verne lançados pela Zaha são sensacionais!!!! Trabalho primoroso!Guardarei para meus filhos=D As obras do Verne estão representadas à altura!
24 de Novembro de 2015

Dana

Gostaria de saber se a Zahar lançou/irá lançar a edição definitiva, comentada e ilustrada de "viagem ao centro da terra" e demais clássicos vernianos. Gostei muito do trabalho que a editora fez em "20 mil léguas submarinas" e "Ilha Misteriosa". Preciso de mais livros do Verne ♥
19 de Dezembro de 2015

Zahar

Olá, Dana. A previsão é lançarmos "Viagem ao centro da Terra" no primeiro semestre de 2016. Quanto aos outros títulos, ainda não temos previsão. Mas vamos anotar a dica. ;)
29 de Dezembro de 2015

edson luthero d...

o ultimo livro que eu desejo que publiquem e o raio verde não e exigência e sugestão pois seria interessante ver a opinião de julio verne sobre o amor
06 de Janeiro de 2016

edson luthero d...

queria fazer um pedido: publiquem o raio verde por favor tenho muita vontade de ler esse livro e só uma sugestão aguardo a resposta seja ela qual for!
06 de Janeiro de 2016

edson luthero d...

publiquem o raio verde pois seria interessante saber o que julio verne pensava do amor
03 de Fevereiro de 2016

Alessandra Marçal

Linda edição do Vinte Mil Léguas Submarinas. Perfeito! Alguma chance de publicarem "A volta ao mundo em oitenta dias"?
12 de Fevereiro de 2016

Zahar

Olá, Alessandra! Agradecemos ao elogio. Ainda não temos uma previsão para a publicação de "A volta ao mundo em oitenta dias".
12 de Fevereiro de 2016

Claudio Augusto...

O Livro Viagem ao Centro da Terra edicão Capa Dura da Zahar já saiu eu quero 1 comprar
01 de Março de 2016

Zahar

Olá, Claudio. "Viagem ao centro da Terra" chega às livrarias em abril.
02 de Março de 2016

edson luthero d...

quando chegara o raio verde só falta esse para completar a coleçao do julio verne que desejo
20 de Março de 2016

edson luthero d...

podem falar quando chegara o raio verde?
20 de Março de 2016

Zahar

Olá, Edson. No momento, esse título ainda não está na nossa programação. O próximo título de Jules Verne a ser lançado pela coleção Clássicos Zahar é "Viagem ao centro da Terra", que chega às livrarias em abril.
21 de Março de 2016

edson luthero d...

depois de viagem ao centro da terra qual voces vao publicar? so pra saber!
07 de Abril de 2016

Zahar

Olá, Edson. Depois de "Viagem ao centro da Terra" o próximo livro da coleção Clássicos Zahar é "Persuasão", em edição bolso de luxo.
08 de Abril de 2016

Ana

Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade da editora publicar "A volta ao mundo em 80 dias" e "Raio Verde"?
27 de Abril de 2016

Zahar

Olá, Ana! Temos planos de publicar "A volta ao mundo em 80 dias",teremos novidades sobre esse livro em breve. Sobre "Raio Verde", vamos encaminhar a sua sugestão ao nosso departamento editorial.
28 de Abril de 2016

edson luthero d...

depois de volta ao mundo em 80 dias qual livro de julio verne publicarao?
01 de Maio de 2016

Zahar

Olá, Edson. Ainda não temos outro livro do autor na programação.
02 de Maio de 2016

Dani

A intenção de vocês é lançar todas as obras do Jules Verne? Seria interessante, uma vez que não temos as obras completas dele no Brasil, e melhor ainda com as suas edições maravilhosas
15 de Maio de 2016

Zahar

Olá, Dani. Temos planos de publicar mais obras de Jules Verne, sim. O próximo título tem previsão de publicação para o ano que vem, divulgaremos em breve!
16 de Maio de 2016

Edilon

Vocês já lançaram "Os Três Mosqueteiros", têm planos para lançar suas continuações, "20 Anos Depois" e "O Visconde de Bragelonne"?
16 de Maio de 2016

Zahar

Olá, Edilon. "Vinte anos depois" está em tradução. Vamos encaminhar a sua sugestão para publicação de "O visconde de Bragelonne" para o departamento editorial.
16 de Maio de 2016

Michel Fernandes

Lindas as edições. O Verne merecia a tempos esse cuidado em suas publicações no Brasil. Obrigado Zahar. Fico no aguardo da "Volta ao Mundo" e os demais que sejam possíveis.
06 de Junho de 2016

Thiago Paiva

Teria alguma previsão de publicação de Da Terra à Lua? Muito obrigado!
17 de Junho de 2016

Zahar

Olá, Thiago. Ainda não temos previsão do lançamento desse título, mas vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.
20 de Junho de 2016

Júlio

Olá, existe alguma previsão de lançamento do livro "A Volta ao Mundo em 80 Dias"?
07 de Agosto de 2016

Júlio

Olá, existe alguma previsão de lançamento do livro "A Volta ao Mundo em 80 Dias"?
07 de Agosto de 2016

Zahar

Olá, Júlio. Temos planos de lançar "A volta ao mundo em 80 dias", sim, mas por enquanto não temos uma previsão de publicação.
08 de Agosto de 2016

Edélcio

Olá, gostaria de saber se há mais obras de Júlio Verne para serem publicadas pela Zahar nos próximos meses. Grato desde já.
03 de Setembro de 2016

Zahar

Olá, Edélcio! "A volta ao mundo em 80 dias" está previsto para o primeiro semestre do ano que vem. ;)
05 de Setembro de 2016

Afonso Martins ...

Gostaria de saber qual/quais os próximos títulos confirmados para os clássicos Zahar, e deix9 aqui minhas sugestões de outros livros que podem ser publicados e que não vemos disponíveis há muito tempo, como "Quo Vadis?" de Henryk Sienkiewicz, "Heitor Servadac", "Tribulações de um Chinês na China", "O Chancellor" e "César Cascabel" de Júlio Verne, "Ivanhoé" e "Waverley" de Walter Scott, "Raptado" e "Catriona" (conhecido como "As Aventuras de David Balfour") de R.L. Stevenson, e alguns poemas épicos como "Caramuru" (de frei Santa Rita Durão), "O Uraguai" (Basílio da Gama), "Beowulf" e "Jerusalém Libertada" (Torquato Tasso)
24 de Outubro de 2016

Zahar

Olá, Afonso. Os próximos títulos confirmados para a coleção Clássicos Zahar são "A Bela e a Fera", "O Homem Invisível", "A volta ao mundo em 80 dias" e "Frankenstein". Vamos encaminhar as suas sugestões para o departamento editorial.
25 de Outubro de 2016

Lucas

Vocês irão lançar o livro: Da Terra á Lua ?
13 de Dezembro de 2016

Zahar

Olá, Lucas. Por enquanto não temos previsão de publicação para esse título. Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.
14 de Dezembro de 2016

Bruno

Apesar de ter um comentário parecido com esse acima, gostaria de deixar a sugestão de lançaram numa edição conjunta "Da Terra à Lua" e "Ao Redor da Lua". Obrigado
04 de Janeiro de 2017

Zahar

Olá, Bruno. Vamos encaminhar as suas sugestões para o conselho editorial.
07 de Janeiro de 2017

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Perguntas serão respondidas diretamente para o endereço de e-mail informado.