Zahar

Alexandre Dumas

Alexandre Dumas (1802-1870) foi um romancista francês autor de clássicos da literatura de aventura, como Os três mosqueteiros. Suas histórias foram traduzidas para cerca de uma centena de idiomas e inspiraram mais de 200 filmes.

Compartilhe

Comentários

Hugo Teixeira

Algum plano de lançar a qui no Brasil a continuação de "Os três Mosqueteiros"?
08 de Dezembro de 2013

Max

Sou um grande fã do escritor. Lembro-me de ter lido mais livros dele na infância e início da adolescência. Gostaria de saber se as duas continuações de "Os Três Mosqueteiros" serão publicadas pela Editora. Há um hábito por parte das editoras de só publicarem os livros mais famosos dos escritores clássicos, o que decididamente é uma pena.
19 de Junho de 2014

Danilo Sousa

Gostaria de saber se as duas continuações de "Os Três Mosqueteiros" de Alexandre Dumas, sendo elas, " 20 Anos Depois" e "O Visconde de Bragelonne" serão publicados pela a Editora Zahar.
01 de Julho de 2014

Laís

Esse ano já li O Conde de Monte Cristo(amei) e no momento estou lendo Os Três Mosqueteiros, outro livro que estou adorando! Também gostaria de saber se a editora irá lançar as duas continuações dos Moqueteiros, 20 Anos Depois e O Visconde de Bragelonne. Já procurei esses livros para comprar, mas não acho. Será uma pena se eu não conseguir terminar de ler a trilogia por não haver uma edição brasileira.
10 de Agosto de 2014

Laís

Gostaria de saber se a editora pretende lançar as continuações d'Os Três Mosqueteiros: 20 Anos Depois e O Visconde de Bragelonne.
10 de Agosto de 2014

Carolina Jordão

Max, Danilo e Laís, "Vinte anos depois" está previsto para entrar em produção em 2016. Esta é uma estimativa, a data ainda pode ser antecipada ou adiada. Recebemos muitos pedidos pelos dois títulos. Obrigada pela interesse!
11 de Agosto de 2014

Max

Bom saber que existe uma previsão para a produção de "Vinte Anos Depois". Legal a editora ouvir os pedidos dos leitores e se importar com eles. Mesmo ficando ansioso pelo lançamento, aguardo sabendo que as edições de clássicos da Zahar são impecáveis. Torço, claro, para que o livro seja publicado o mais breve possível.
26 de Agosto de 2014

Niâni Medeiros

Gostaria de saber se as duas continuações de "Os Três Mosqueteiros" de Alexandre Dumas, quais sejam, "20 Anos Depois" e "O Visconde de Bragelonne" serão publicados pela a Editora Zahar.
20 de Novembro de 2014

Zahar

Oi Niâni, os livros serão lançados sim. "Vinte anos depois" já está na fila para tradução. A previsão é 2016.
10 de Dezembro de 2014

joao paulo abreu

eu gostaria de saber se O Visconde de Bragelonne também será lançado?
09 de Janeiro de 2015

joao paulo abreu

e os miseraveis terá uma edição de voces ? gostaria de saber onde posso adquerir o conde de monte cristo a edição que não é de bolso na sunmarino e na amaricana nao tem mais
09 de Janeiro de 2015

Zahar

Olá, João Paulo. Ainda não temos previsão de lançamento destas obras na coleção Clássicos Zahar. A edição comentada e ilustrada de "O conde de Monte Cristo", que contém dois volumes, pode ser comprada aqui: http://zahar.com.br/livro/o-conde-de-monte-cristo-edicao-comentada-e-ilu...
28 de Janeiro de 2015

Paulo César

Os irmãos corsos Onde adquirir?
05 de Junho de 2015

Zahar

Olá, Paulo César. Infelizmente, não temos essa obra em nosso catálogo. Os livros do Alexandre Dumas lançados por esta editora são estes acima.
08 de Junho de 2015

Gabriel

A previsão do livro "20 anos depois" continua a mesma?
03 de Agosto de 2015

Zahar

Olá, Gabriel, ainda não temos a confirmação dos lançamos de 2016. Quando confirmarmos as datas desse lançamento avisaremos por aqui e nas redes sociais da editora. Agradecemos o interesse! :)
10 de Agosto de 2015

George

Vocês têm previsão para o lançamento de "o Visconde de Bragelonne"? Grato.
12 de Setembro de 2015

Zahar

Olá, George, ainda não temos previsão de lançamento desta obra na coleção Clássicos Zahar. Agradecemos o interesse em nossas edições.
17 de Setembro de 2015

Enzo

Olá, como todos os outros eu também estou muito interessado nas continuações dos Três Mosqueteiros. Gostaria muito que fossem lançados. Vocês disseram que não tem previsão de lançamento, mas eles estão sendo traduzidos? Podemos alimentar alguma esperança?
02 de Outubro de 2015

Zahar

Olá, Enzo, o livro "Vinte anos depois" está na fila para tradução, mas ainda não temos previsão realmente. Se tivermos novidade, avisaremos por aqui.
08 de Outubro de 2015

Leonar

Boa tarde. Como os amigos acima já disseram aguardo ansiosamente pela publicação de Vinte Anos Depois e também acredito que a editora preze pelo último título, O Visconde de Bragelonne.
01 de Dezembro de 2015

NAT

Olá. Igualmente sou apreciadora de Alexandre Dumas! E tenho muito interesse em adquirir "20 anos depois" e "O Visconde de Bragelonne". Estou acabando de ler a edição bolso luxo -tradução do original que era o que eu procurava!!!- de "Os Três Mosqueteiros", editada por essa fantástica editora. Parabéns! Pensem com carinho na publicação desses livros em 2016!!!!
16 de Dezembro de 2015

Pedro Henrique

Faço coro aos demais e também espero ansiosamente pelas continuações das aventuras de d'Artagnan!
25 de Dezembro de 2015

Claudia Roberta

Bom dia.Também estou no aguardo do lançamento de "20 anos depois" e " O Visconde de Bragelonne". Será que ainda no primeiro semestre seremos brindados com a publicação dessas grandiosas obras? Estamos na contagem regressiva.
06 de Janeiro de 2016

Thiago Peixoto

Bom dia. Li nos comentários anteriores que "Vinte anos depois - Alexandre Dumas", provavelmente, será lançado este ano, porém, gostaria de saber se há alguma previsão de lançamento para o livro "O Visconde de Bragelonne - Alexandre Dumas"?
22 de Fevereiro de 2016

Zahar

Bom dia, Thiago. Não temos previsão para o lançamento de nenhum desses dois títulos.
25 de Fevereiro de 2016

Marina Fogaca

Gostaria de saber se há previsão de reimpressão daquela edição de "O conde de monte cristo" em dois volumes. Revirei a internet em busca dela, mas não encontro. A atual edição, além de ser de bolso tem páginas mto finas. Espero que a editora cogite o lançamento de outra edição compatível com a obra.
09 de Março de 2016

Zahar

Olá, Marina. Não existe previsão de reimpressão da edição comentada em dois volumes. Atualmente, temos uma nova edição comentada em volume único.
09 de Março de 2016

Kelly

Olá, tbm espero ansiosa pelo lançamento de "20 anos depois" e "O Visconde de Bragelonne"! =D
24 de Abril de 2016

Zahar

Anotamos as suas sugestões, Kelly.
25 de Abril de 2016

Boni

Desistiram de lançar Vinte Anos Depois?
13 de Maio de 2016

Zahar

Olá, Boni. Não desistimos. No momento, "Vinte anos depois" está em processo de tradução.
16 de Maio de 2016

Lorena

Olá! Também espero ansiosamente pelo lançamento de “Vinte anos depois”! Gostaria muito que a editora considerasse também publicar “O Visconde de Bragelonne”. Tenho muito interesse nesses dois livros!
20 de Junho de 2016

Gabriel dos San...

Ola adorei ler a edição de vocês do livro três mosqueteiros. Gostaria de ver editados por vocês os livros vinte anos depois ,conde de Bragelonne e irmãos corsos. Mas desde ja vos agradeço pela maravilhosa experiencia que tive ao ler o começo da historia de Athos , Porthos, Aramis e D'Artagnann
29 de Junho de 2016

Zahar

Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência especial, Gabriel. No momento, "Vinte anos depois" está em fase de tradução. :) Vamos encaminhar para o departamento editorial as suas sugestões de publicação de "O visconde de Bragelonne" e "Irmãos Corsos".
30 de Junho de 2016

Luan de Andrade

Zahar, boa noite (ou bom dia), já entendi que a continuação de "Os três mosqueteiros" está em fase de tradução, mas vocês poderiam informar quanto tempo em média leva a tradução? Aproximadamente um semestre? Um ano? P.S.: Agradeço a vcs pela bela edição de os três mosqueteiros, o primeiro livro que já li e de longe o meu favorito.
03 de Julho de 2016

Zahar

Olá, Luan. Tudo bem? "Vinte anos depois" é um livro de aproximadamente duas mil páginas, e estamos trabalhando com todo o capricho que uma edição comentada merece. A previsão é que a obra seja publicada em 2018.
05 de Julho de 2016

Enza

Bom dia! Gostaria de parabenizá-los pelo cuidado e capricho que apresentam nas obras de Alexandre Dumas e reforçar a torcida pelas publicações de Vinte Anos Depois e O Visconde de Bragelonne. Um grande abraço!
02 de Setembro de 2016

Zahar

Obrigada, Enza. Ficamos felizes com o seu entusiasmo pela coleção. Vamos encaminhar a sua sugestão para o nosso departamento editorial. ;)
02 de Setembro de 2016

Ana Tércia

Sou uma grande fã do Alexandre Dumas e fiquei muito feliz com a versão maravilhosa que a editora fez do livro "O Conde de Monte Cristo". Os Três Mosqueteiros será o próximo que irei comprar e estou muito ansiosa pelas continuações.
23 de Setembro de 2016

Liana Pinheiro ...

Faço meu o desejo de todos para que haja a liberação das publicações de Vinte Anos Depois e O Visconde de Bragelonne, amaria essa leitura com o cuidadoso trabalho da Zahar.
24 de Setembro de 2016

Zahar

Ficamos felizes que você tenha gostado do livro, Ana! Depois conta pra gente o que você achou de "Os três mosqueteiros".
26 de Setembro de 2016

Zahar

Anotamos o seu pedido, Liana!
26 de Setembro de 2016

Natália Silva

Como quase todo mundo aqui, estou ansiosa para o lançamento de "20 Anos Depois" ."O Visconde de Bragelonne" já entrou na lista de tradução?! ^_^
25 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Natália. Por enquanto não temos previsão para o lançamento de "O visconde de Bragelonne". Vamos encaminhar a sua sugestão para o departamento editorial.
28 de Novembro de 2016

Mateus Sant'Ana

Fico muito feliz com a importância dada ao Dumas! De longe, meu favorito, e fico grato pela editora por lançar aqui o "Napoleão" do mesmo. Me junto aos colegas que esperam a continuação dos mosqueteiros e outras obras do Dumas. Parabéns pelo trabalho!
29 de Novembro de 2016

Zahar

Olá, Mateus. Ficamos felizes que você goste das obras de Alexandre Dumas publicadas por nós. Assim que tivermos novidades sobre os próximos lançamentos, avisaremos por aqui e nas redes sociais.
29 de Novembro de 2016

Érick Emerim Mi...

Olá, gostaria muito que a editora publicasse a continuação da trilogia de Alexandre Dumas, como Dumas é meu autor favorito e amei o cuidado e trabalho que vocês têm com as obras do mestre, gostaria muito que vocês publicassem as sequências dessa saga, "Vinte anos depois" e "O visconde de Bragelonne", não importa o tempo que levem para fazê-los. Um fã sempre espera pela sua saga favorita. Bom trabalho! :D
14 de Dezembro de 2016

Zahar

Olá, Érick. Ficamos felizes que você goste tanto da nossa coleção. "Vinte anos depois" tem publicação prevista para 2017. Já a sua sugestão de publicação de "O visconde de Bragelonne" vamos encaminhar para o departamento editorial. ;)
14 de Dezembro de 2016

Alexandre

Olá, também tenho muito interesse nas continuações de "Os três mosqueteiros"! Aguardo ansiosamente a publicação de "Vinte anos depois" e espero que decidam também pelo "O Visconde de Bragelonne". Obrigado.
05 de Janeiro de 2017

Páginas

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Perguntas serão respondidas diretamente para o endereço de e-mail informado.